segunda-feira, 10 de setembro de 2018

FORÇA TÁTICA PRENDE 04 INDIVÍDUOS COM ARMAS E DROGA EM MOSSORÓ. UM DELES TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO


RN-POLICIAL.

O motorista de Uber Adson Luiz Dantas Costa de 25 anos e três passageiros identificados como Antônio Vinicius de Freitas de Almeida, 19 anos, Franciscleber Maxshuel de Oliveira Júnior vulgo "Juninho da Ilha", 19 anos e Antônio Carneiro Xavier Júnior, 24 anos, foram presos no último sábado (08), durante uma abordagem da Força Tática do 2º BPM no bairro aeroporto em Mossoró.
Os suspeitos trafegavam num veículo Renault Logan branco Uber com placas de Belo Horizonte, pela rua Felipe Camarão e tinham acabado de pegar Antônio Carneiro Xavier que estava no Hospital Tarcísio Maia se recuperando de um atentado a bala dias atrás.
Durante a abordagem, os Policiais encontraram duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, ambos municiados) e uma pequena quantidade de drogas.
Adson Luiz, motorista do Uber, Antônio Vinicius de Freitas e Antônio carneiro Xavier foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para cadeia pública.
Já Franciscleber Maxshuel estava com mandado de prisão em aberto por roubo e foi encaminhado de volta ao sistema prisional. Com exceção Adson Luiz que ainda não tinha sido preso, os demais suspeitos já tinham passagem pelo sistema prisional do RN por roubo.
Fim da linha