sábado, 15 de setembro de 2018

GEAP SOBE NÍVEL DE CONCEITO DE ATENDIMENTO, SEGUNDO ANS


BR-DESTAQUE.

A Geap continua avançando. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou resultados do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento. A cada três meses, ele avalia as operadoras a partir das reclamações registradas pelos benefi­ciários nos canais da ANS. A Autogestão subiu um nível, passando da “faixa 2” para a “faixa 1” de Classi­ficação das Operadoras Médico-Hospitalares no Trimestre 2/2018.


Neste monitoramento, a ANS considerou demandas que se referem ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativas de cobertura assistencial recebidas. A partir daí, as operadoras são classi­ficadas em faixas, possibilitando a análise comparativa entre elas.

“É mais um motivo para comemorarmos. O resultado comprova que estamos no caminho certo para atingir a excelência no atendimento”, comemorou a Diretora de Saúde, Luciana Rodriguez. “A fase atual da Geap é muito próspera e só vem sendo comprovada a cada novo índice e reconhecimento conquistado.O nosso trabalho se reflete no serviço prestado ao nosso benefi­ciário”, avaliou o Diretor-Executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves.

Mais informações
Geap Autogestão em Saúde
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