sábado, 29 de setembro de 2018

HOMEM ATEOU FOGO NA ESPOSA POR CAUSA DE R$ 20, DIZ DELEGADA DA PB


PB-POLICIAL.
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). Estado de saúde da vítima é grave
Homem é preso suspeito de atear fogo em esposa, em João Pessoa
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a delegada Nadja Fialho, o crime aconteceu após a vítima negar uma quantia de R$ 20 ao parceiro, que usaria o dinheiro para beber. Insatisfeito, o suspeito teria jogado álcool na mulher e ateado fogo.
O suspeito, de 28 anos, foi preso ainda no local do crime, após denúncia de vizinhos. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, de onde deve seguir para fazer exames de corpo de delito. Segundo a delegada, o caso também será encaminhado para a Delegacia do Idoso.
A delegada de plantão foi até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada. No local, ela conversou com um dos vizinhos, que contou que o crime aconteceu após uma discussão.
A vítima se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) destinada para queimados, em estado grave, porém, estável. De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, a vítima deu entrada na unidade por volta das 4h55.
G1 PB