sexta-feira, 28 de setembro de 2018

LULA DEVERÁ PEDIR VITÓRIA DE HADDAD NO 1º TURNO EM ENTREVISTA À FOLHA


BR-POLITICA.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por determinação do STF, poderá ser entrevistado pela Folha de S. Paulo. Será a primeira vez, após quase 6 depois de preso, que o petista falará à imprensa de dentro da carceragem da Polícia Federal de Curitiba.
O Blog do Esmael apurou que Lula deverá pedir aos eleitores brasileiros que votariam nele, na entrevista, que agora deem de presente a ele [ex-presidente] a vitória para Fernando Haddad já no primeiro turno.
De acordo com institutos de pesquisas, antes de ter a candidatura cassada pelo TSE, Lula ganharia a eleição presidencial no primeiro turno.
A Folha informa que a data da entrevista ainda será agendada.
OBS.
Por Chagas Silva, DRT- 1845/RN.
Fica pensando cá com meus botões, será que a nossa Justiça merece mesmo a confiança do povo Brasileiro? Não sei responder. A própria justiça disse que não era permitido uso da imagem de Lula nas propagandas do PT, mas durante a campanha é o que mais encontramos pro ai foi cartas de Haddade, Fatima Bezerra e outros Petistas mais, inclusive co áudio se não com a voz do Lula, mas com uma imitação perfeita, e com essa notícias de que ele !LULA” que agora deem de presente a ele [ex-presidente] a vitória para Fernando Haddad já no primeiro turno. Assim fica difícil de acreditar em algo.