quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MADRUGADA DE TERROR EM PARELHAS, DUAS AGENCIAS BANCARIAS EXPLODIDAS E POPULAÇÃO EM POLVOROSA.


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIAL.
Por volta das duas 02hs desta quinta-feira, dia 13, as Agencias do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade de Parelhas, foram vítimas de uma ação criminosa, quando um grupo de marginais explodiram as duas agencias, essa ação teve início por volta das 02h00 desta madrugada.
Segundo informações foram disparados inúmeros tiros de arma de grosso calibre que foram efetuados em vários pontos da cidade. A PM teve o Quartel atingido por vários disparos e um veículo foi incendiado impedindo a saída de outros policiais.
Parte do grupo que explodiu as duas Agências Bancárias em Parelhas, fugiram e espalharam grampos na RN 086 que liga Parelhas a Santana do Seridó. A Polícia foi acionada e permanece na caça dos marginais.
A ação deixou a população em polvorosa quando o pânico e o medo tomaram conta dos Parelhense nesta madrugada de quinta, dia 13, em Parelhas, foram 45 minutos de ação uma verdadeira cena de filme de guerra vivenciada pela população Parelhas.
De acordo com as informações chegadas até nossa redação, dão conta que durante o tiroteio registrado não houve registro de mortes ou feridos, graças a Deus. Vários Policiais de várias cidades do Seridó e da Paraíba estão na ação, estão bem.