domingo, 30 de setembro de 2018

TOMBA EM PASSAGEM E SANTA CRUZ: “MINHA VITÓRIA SÓ SERÁ COMPLETA COM A VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO”

RN-POLITICA.
O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) teve agenda de campanha cheia nesta sexta-feira, 29, quando realizou um grande comício no município de Passagem, onde foi recebido pelo prefeito “Tota” Fagundes, e encerrou a noite com a “Passeata do Desenvolvimento” em Santa Cruz, que se caracterizou como sendo uma das maiores da presente campanha. “Hoje, vocês passaram do limite, botaram pra quebrar e me deram um grande presente”, agradeceu o parlamentar em seu discurso.
Na reta final de campanha, Tomba vem reforçando, junto ao eleitorado, o pedido de apoio para os seus candidatos. Tanto em Passagem como em Santa Cruz, o deputado candidato à reeleição disse que a sua vitória só será completa se o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) for eleito governador do Rio Grande do Norte nas urnas de 7 de outubro.
Para o líder político da região do Trairi, O Rio Grande do Norte somente será recuperado e voltará a se desenvolver, através das mãos de quem foi prefeito por quatro vezes de uma capital complexa como Natal, e obteve em todas elas excelentes índices de aprovação.