terça-feira, 23 de outubro de 2018

9º BPM PRENDE SUSPEITO COM 03 COLETES E ARMA DE FOGO APÓS TROCA DE TIROS NO PLANALTO EM NATAL



RN-POLICIAL.
Na madrugada dessa segunda-feira (22), Policiais Militares do 9º BPM durante patrulhamento no bairro Planalto, deparam-se com um veículo Gol  de cor azul, placas OWB-5805. Ao tentar fazer a abordagem um dos suspeitos desceu do carro e saiu correndo em disparada.
Foi realizado o acompanhamento tático do veículo, o mesmo foi interceptado na rua Agrestina com rua João Hélio, onde dois elementos saíram do carro efetuando disparos em direção aos PM's, tendo os Policiais revidado a injusta agressão, vindo a neutralizar parcialmente um dos indivíduos, identificado como Nicodemos França de Souza, Vulgo "Denis Do Paço" que tem em sua vasta ficha criminal, uma condenação recente a 12 anos de prisão, porém ainda não constava mandado de prisão.
Rede Unilar
Com eles estavam uma pistola .40 de uso restrito, 03 coletes a prova de balas e ferramentas para arrombamento de caixas eletrônicos.
Denis do Paço foi encaminhado a uma unidade hospitalar, onde passou por procedimentos cirúrgicos e posteriori retornará ao sistema prisional.
190/RN