quarta-feira, 17 de outubro de 2018

E X-DETENTA DE NOME ALINE FOI ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM ACARÍ


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL 
Foto cedida.
A policia militar do destacamento de acari, foi acionada Por volta das 19h30min dessa terça-feira, dia 16, com a informação de uma tentativa de homicídio registrada na rua das Maricotas, bairro Petrópolis,  tendo como vítima a ex-detenta de nome Maria Aline dos Santos, 29 anos, (Aline como é mais conhecida) de acordo com o que foi dito a policia, a mesma teria sido atingida por um dos vários disparos feitos contra ela.
Uma viatura foi deslocada até o local da ocorrência, ao chegar  os policias encontraram a vitima. Aline é muito conhecida no setor policial acariense, devido às varias passagens pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas.
Após socorrer a vitima a policia saiu em diligencias a procura dos  acusados que segundo comentários, estavam de moto e não foram identificados e nem reconhecidos pela vítima. A Polícia acredita que seja algum acerto de contas.
Resultado de imagem para foto do restaurante dona bela acari/rnEssa não foi a primeira tentativa de homicídio sofrida por Maria Aline,  anteriormente a mesma já sofreu outras tentativas de homicídio, Aline foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho em Currais Novos permanece internada.
A Polícia Militar permanece em diligencias na tentativa e encontrar e prender acusados.