quarta-feira, 3 de outubro de 2018

FÁTIMA BEZERRA É NOSSA DILMA POTIGUAR


Gustavo Negreiros (Jornalista)
RN-POLITICA.
A senadora Fátima Bezerra é “nossa” Dilma Potiguar. Atrapalhada, perdida, sem noção de tempo e espaço, pensamento fixo apenas no “Lula livre” e focada nos últimos 42 meses apenas em cruzar a fronteira para o exterior, tinha ontem na página no TSE seu verdadeiro “plano de governo” para o Rio Grande do Norte, três páginas em branco.
Do plágio do programa do Piauí que não se deu ao trabalho nem de trocar o nome do Estado para o RN, agora apresentou o nada, bem parecido com sua atuação no Senado quando focou seu “trabalho” na defesa de Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Um vazio de ideias, Fatima ignora a situação da terra potiguar, exemplo é não ter destinado um centavo em emendas individual para segurança do RN, não ter proposto uma audiência pública para debater as crises que o estado passou por causa da criminalidade ou tentado mudar a legislação, na sua pauta estava a preocupação com o forró e a causa LGTB.
Rede UnilarSe voava de Brasília para o mundo, seus indicados para cargos no governo federal tentavam de todas as formas travar a economia do Estado perseguido salineiros, hoteleiros, criadores de camarão e quem quisesse investir ou gerar empregos no RN.
Da cópia grosseira do Plano do Piauí para o papel em branco, o certo é que Fatima Bezerra tem apenas plano de poder, domínio. Caso ganhe, teremos a edição Dilma 2, versão potiguar, a tragédia anunciada.