quarta-feira, 3 de outubro de 2018

HOMEM MORRE E POLICIAL É FERIDO DURANTE ASSALTO A RESTAURANTE.



JOÃO PESSOA-PA-POLICIAL.
Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira, em um restaurante que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa
Uma tentativa de assalto a um restaurante terminou com uma pessoa morta e um policial civil ferido, no início da tarde desta terça-feira (2), em um restaurante que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa.
Ao Portal Correio, o tenente Narciso, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que um homem armado invadiu o restaurante anunciando o assalto, mas o policial civil teria reagido.
Rede UnilarCom isso, houve troca de tiros e um homem, que era amigo do policial e estava ao lado dele, foi atingido na cabeça e morreu no local. O policial também foi ferido, com um tiro de raspão na cabeça e outro em um dos ombros, e foi socorrido ao Ortotrauma de Mangabeira. Ainda segundo o tenente, o bandido que cometeu o crime conseguiu fugir.
Conforme o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves, o policial civil passou por exame de tomografia que descartou um ferimento mais grave na cabeça. Porém, quanto ao ferimento no ombro, o policial passará por cirurgia e será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Halan Azevedo – Portal Correio