segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MANIFESTAÇÃO PRÓ-BOLSONARO: APOIADORES SAEM ÀS RUAS EM VÁRIAS CIDADES


BR-politica.
Via El País
Ato a favor de Bolsonaro no Rio.
Houve manifestações em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e outras cidades pelo país. Capitão reformado do Exército lidera pesquisas de intenção de voto
Ato a favor de Bolsonaro no Rio.
A uma semana do segundo turno das eleições 2018, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) saíram às ruas para demonstrar seu apoio ao candidato de extrema direita em diversas cidades do Brasil.
O capitão reformado do Exército é o favorito para vencer o pleito rumo ao Planalto no próximo dia 28 de outubro. Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, tem 59% dos votos válidos, contra 41% do petista Fernando Haddad.
Resultado de imagem para foto do restaurante dona bela acari/rnHouve manifestações previstas em várias cidades do país. Em São Paulo, a concentração ocorreu a partir das 14 horas na av. Paulista. Em Brasília, os simpatizantes do capitão reformado do Exército fizeram ato pela manhã. Houve ainda atos chamados para o Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife, entre outras cidades.
Neste sábado, foram realizados em diferentes cidades do país protestos contra Bolsonaro e a favor de Haddad, que também fez um comício multitudinário em Fortaleza. No geral, o comparecimento a esses atos contrários ao militar reformado foi menor do que o registrado no sábado 29 de setembro, quando, sob o lema Ele Não!, centenas de milhares de mulheres defenderam o voto contra o candidato do PSL.