sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MAQUINÁRIO DAS MINI FÁBRICAS DE CONFECÇÕES COMEÇAM A CHEGAR


RN-CIDADES.
“Hoje é mais um dia de festa na nossa comunidade, construímos as instalações e agora as máquinas de costuras da mini fábrica começa a chegar. Estamos desenvolvendo nossa logo marca, o próximo passo será os cursos de capacitação”, comemora Cláudia Santos, presidente da Associação dos produtores rurais da Lagoa do Cipoal, localizada no município de Passa e Fica. A associação foi beneficiada com R$ 262 mil, do Governo do RN, através do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.
A mesma felicidade é expressada por Josilma Santos, presidente da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Gravatá. “Ainda não desencaixotamos tudo, mas adquirimos material de informática, tecidos e nessa semana receberemos nosso maquinário”, revela.
Propaganda
A boa nova foi compartilhada durante a oficina de logomarcas que está sendo desenvolvida pelo setor de comunicação do Projeto Governo Cidadão junto as associações beneficiadas. “As Serras do Agreste Potiguar que abrange Serra de São Bento, Passa e Fica e Monte das Gameleiras está se tornando um grande polo turístico do Estado. Agregar turismo a geração de emprego e renda é uma das nossas metas. ”Esse processo está sendo bem planejado e estruturado. A criação da logo marca das fabricas de confecções vão criar uma identidade para essas novas empresárias”, comenta o secretário da Sethas e coordenador do Governo Cidadão, Vagner Araújo.
Durante as dinâmicas participativas, é explicado como a concepção de uma marca pode gerar renda e desperta o interesse do consumidor, ao final do processo de construção da logo marca, será apresentado três criações de acordo com o que foi construído nas dinâmicas.
Fotos: Assessoria de Comunicação do Governo Cidadã