domingo, 7 de outubro de 2018

OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA COM MAIS INTENÇÕES DE VOTO NAS PESQUISAS DE OPINIÃO JÁ FORAM VOTAR NA MANHÃ DESTE DOMINGO (7).



BR-POLITICA.


Primeiros colocados já votam no primeiro turno
Primeiros colocados já votam no primeiro turno Montagem/ R7 
Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL, votou na seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar. O candidato chegou ao local acompanhado do filho Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado. Bolsonaro é o primeiro lugar nas intenções de voto dos brasileiros, segundo a pesquisa Ibope divulgada no sábado (6).
O candidato do PSL saiu do local de votação sem falar com a imprensa.
O segundo colocado nas pesquisas eleitorais, Fernando Haddad (PT), também já votou. O petista votou na Brazilian International School, em Indianópolis, bairro da zona sul de São Paulo.
Haddad estava acompanhado da esposa, Ana Estela, além dos candidatos do PT ao Senado por São Paulo, Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto e outros correligionários. O candidato diz estar confiante de que disputará o segundo turno, em 28 de outubro.
“No segundo turno, você tem mais tempo de comparar projetos, mais tempo de diferenciar as propostas dos candidatos e, se confirmar o prognóstico das pesquisas, são dois projetos tão diferentes que vai ficar mais fácil para o cidadão optar no segundo turno", disse.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, é o terceiro lugar nas pesquisas e foi votar na manhã deste domingo ao lado da neta Maria Clara em Fortaleza. Ciro vota na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. O candidato afirma estar confiante de chegar ao segundo turno.
"Vou no segundo turno fazer uma campanha diferente de todas as que o Brasil já assistiu, porque se eu chego ao segundo turno é porque o povo brasileiro decidiu derrotar os poderosos do baronsto financeiro, banqueiros, dos partidos políticos tradicionais, da roubalheira, da concentração de mídia e portanto é uma revolução que o povo brasileiro está pedindo", afirmou. "O que eu vou fazer é uma revolução no Brasil", completou.
Geraldo Alckmin é o candidato do PSDB e quarto colocado nas intenções de voto dos brasileiros. Alckmin votou na manhã deste domingo no colégio Santo Américo, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
O candidato do PSDB disse que hoje é o "maior dia da democracia". "Não há poder legítimo que não seja através da liberdade, democracia – o grande valor, o grande princípio é o governo do povo. Portanto, hoje quem fala é o eleitor. A nós, cabe aguardar o resultado das urnas com muita confiança”, declarou