sexta-feira, 5 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE C. NOVOS PRENDE DONO DE BAR ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS


.Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

RN-POLICIAL.
Na tarde desta quinta-feira, dia 04, recebemos a informação dando conta que uma Equipe da Polícia Civil de Currais Novos que tinha no comando o Bacharel em direito Dr. Paulo Ferreira, que cumpriram um mandado de busca e apreensão.
Nessa operação os agentes da Lei prenderam em flagrante um comerciante que vendia drogas em seu Bar. Os policias tomaram conhecido desse movimento através de uma denúncia anônima. As equipes de investigadores de posse da informação deram início às diligências que na tarde de ontem, lograram êxito e deram o bote perfeito pra cima do elemento de nome, José Nivaldo Batista de Lima de 39 anos conhecido por "Brinquinho", e o flagraram com material entorpecentes, o mesmo foi levado a DP do Município onde foi trocar um dedinho de proza com o Dr. “Paulo Ferreira” Delegado.  
Após prosear com o Homem da Lei, a pessoa do acusado foi colocado em férias e agora aguarda uma decisão do Dr. Juiz da Vara Criminal. Já que o mesmo foi pego em flagrante comercializando drogas em seu Bar.