sábado, 27 de outubro de 2018

TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM CERRO CORÁ

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-TRANSITO.
Na madrugada desse sábado, dia  27, quando o relógio já marcava  00h30min um trágico acidente foi registrado na RN 042, colisão foi do tipo tipo frontal, no trecho próximo da comunidade Ipueira, município de Cerro Corá, no acidente foi envolvido um gol com placas KIB-5163, que era conduzido pelo cidadão identificado pelo nome de Fabiano Bezerra Silva e uma motocicleta Yamaha Factor de placa NNL-0991 conduzida pelo cidadão de nome Pedro Moisés dos Santos, 76 anos de idade, residente no sitio Divisão, município de Cerro Corá.
Pedro Moisés que conduzia a moto morreu no local. Uma adolescente de 14 anos, que não teve o nome revelado, que seguia na garupa da moto, foi socorrida e levada para a unidade medica em estado grave de imediato foi transferida para Natal.
Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação dão conta de que o idoso que pilotava o pequeno veiculo ao tentou livrar se de um buraco na via, acabou colidindo de fruntalmente com o carro.
O condutor do veiculo Gol acionou o COPOM através do 190, e relatou o ocorrido, por fim, solicitou o apoio da polícia e em seguida chamou o Dr. Pinote e deu no pé, abandonando o local. Não há nenhuma informações dando conta  se o mesmo  sofreu algum tipo de  ferimento.
Uma guarnição da Policia Militar do destacamento de Cerro Corá, do 2º GPRE, ITEP bem como a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.