segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ACUSADO DE ROUBAR CELULAR NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS FOI DETIDO PELA PM


PE-POLICIAL.
 
Por volta das 20h20min desse domingo, 25/11/18, um roubo foi registrado na rua João Pessoa, centro de Currais Novos, onde um jovem teve o aparelho celular roubado por um individuo de motocicleta. A vítima anotou a placa da moto e repassou para o COPOM através do 190. Assim que se realizou uma pesquisa no sistema descobriu-se quem seria o acusado.

Rapidamente as viaturas saíram em diligências e encontraram o suspeito identificado como Rafael Dos Santos Tenório de 32 Anos, empurrando a motocicleta, que tá em seu nome e havia faltado gasolina. Ele já tem passagens pela Polícia e nega participação no roubo, porém foi reconhecido pela vítima e outras duas testemunhas.
Rede UnilarSegundo informações chegadas a a nossa redação, o acusado ainda estava usando a mesma roupa que batia com a descrição repassada pela vítima.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para delegacia Regional de Caicó junto com a vítima e as duas testemunhas. O aparelho celular não foi localizado até o momento.
A motocicleta também foi apreendida.
DA REDAÇÃO
FOTO: PM