terça-feira, 13 de novembro de 2018

AMBULÂNCIA E CARRO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E PACIENTE MORRE



PE-TRANSITO.
Segundo o Samu, vítima tinha sofrido infarto em Belo Jardim e era socorrida para a capital.
Acidente e ambulância de Belo Jardim, no Agreste, aconteceu na Avenida Abdias de Carvalho,
 no Recife, nesta terça-feira (12)
Acidente e ambulância de Belo Jardim, no Agreste, aconteceu na Avenida Abdias de Carvalho, no Recife, nesta terça-feira (12)
Um carro e uma ambulância se envolveram em um acidente nesta terça-feira (13), na Zona Oeste do Recife. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Recife, uma mulher estava na ambulância que vinha do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sendo socorrida após um infarto e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 (horário local), no cruzamento da Avenida Abdias de Carvalho com a Avenida General San Martin. A paciente era acompanhada por um médico, segundo o Samu. Ainda não há detalhes sobre como ocorreu a colisão entre os veículos.
Por causa da colisão, o trânsito da região está congestionado. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), há três agentes de trânsito no local, que trabalham para orientar os motoristas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e enviou uma equipe ao local. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.
G1 PE