quinta-feira, 1 de novembro de 2018

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, DIVIPOE PRENDE INDIVÍDUO COM ARMAS NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN


Por Chagas Silva, DRT- 1845/RN.
RN-POLICIAL
Recebi a informação dando conta de que, no início da tarde desta terça-feira, dia 30, Uma equipe de Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam, um indivíduo portando duas armas de fogo no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.
Foto Cedida
Os agentes tomaram conhecimento dessas informações através do número 197, do Disk Denúncia, que haviam armas de grosso calibre escondidas em uma sucata e que pertenciam a facção criminosa Sindicato do RN.
Uma equipe de agentes da DIVIPOE foi ao local averiguar a denúncia e encontraram duas escopetas calibre doze e cinco munições do mesmo calibre, uma das armas é de fabricação industrial, a mesma foi modificada e teve seu cano cortado o que torna ela de uso restrito.
O dono das armas foi identificado pelo nome de Adailton Fernandes Pereira. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DIVIPOE, onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira.
Após um bom papo com a autoridade policial, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de uso restrito e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde vai tirar uns dias de férias aguardando uma decisão judicial.