terça-feira, 20 de novembro de 2018

HOMEM. É EXECUTADO COM CERCA DE 20 TIROS EM SANTANA DO MATOS/RN


RN-POLICIAL.
Um homicídio foi registrado por volta das 19h dessa segunda-feira(19), aqui em Santana do Matos, região central do estado. De acordo com as primeiras informações, a vítima por nome de Alexandre Pereira, estava sentado em um canteiro na rua principal na saída para Jucurutu, quando dois elementos em uma moto chegaram e começaram a disparar conta ele, cerca de 20 disparos foram efetuados pelos dois elementos que fugiram após a execução.
A Polícia foi acionada insolou o local e aguardou a chegada do Instituto Técnico e Científico de Pericia (ITEP) regional de Caicó para remoção do corpo. Essa e a segunda execução no bairro Santa Rosa, próximo a CHESF de nossa cidade em aproximadamente 50 dias.
No último dia 31 de agosto do corrente ano um duplo homicídio foi registrado quando Alexsandro da Silva (Pardal), 18 anos, estava em uma moto com sua namorada, Maria Suzana Ciriaco, 26 anos, e foram surpreendidos por um atirador também em uma moto, que efetuou vários disparos contra o casal que veio a óbito no local. O crime desta segunda feira ocorreu a poucos metros de onde o casal foi executado. A qualquer momento poderemos esta atualizando as informações.
F Damião Notocias