quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HOMEM É EXECUTADO COM RAJADA DE BALAS NO BAIRRO DA PRATA, EM CAMPINA GRANDE



PB-POLICIAL.
Crime aconteceu no bairro da Prata (Foto: WhatsApp)

A perícia identificou 30 perfurações no corpo do homem Imagem compartilhada no WhatsApp

Vítima tinha 32 anos
Vítima tinha 32 anos
Um homem de 32 anos foi vítima de execução na noite dessa segunda-feira (5), no bairro da Prata, em Campina Grande. A polícia recebeu informações de que a vítima, ao chegar em casa, teria visto outras pessoas em um carro à espera dela. A perícia identificou 30 perfurações no corpo do homem. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Otília Donato.
 Nossa Publicidade.
Edglayson Pereira da Silva foi surpreendido quando ainda estava dentro do carro e, ao tentar fugir dos suspeitos, chegou a bater em um Siena que estava estacionado na rua. O delegado Francisco Assis Silva, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP), afirmou que Edgleyson já havia sido preso. “O histórico que a gente tem é de que a vítima já tinha passagem no meio policial por roubo a banco e contra ele tinha um mandado de prisão em aberto”, destacou o delegado.

A polícia investiga o caso para saber quais motivações e quantos suspeitos estavam na ação. A vítima era natural de Caruaru, no Agreste pernambucano, e morava há poucos meses na rua em que foi morto.

OP9