quarta-feira, 21 de novembro de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DE CRIANÇAS, DENTRO DE ESCOLA, EM CAMPINA GRANDE.


PB-POLICIAL.

Homem é morto a tiros enquanto deixava criança em escola de Campina Grande


O homem que atirou contra a vítima chegou ao local em uma motocicleta junto com outro homem, que ficou fora da escola, dando cobertura ao cúmplice. A vítima tentou correr, mas foi atingida nas costas e caiu ao lado de crianças que estavam no mesmo ambiente.
Vítima tentou correr, mas foi atingida com tiros nas costas pelo suspeito. Segurança na escola deve ser reforçada pela Guarda Municipal
Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Um homem foi morto a tiros na frente de crianças, dentro da Escola Municipal Otávio Amorim, localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20). Segundo a polícia, a vítima foi ao local levar a sobrinha para a escola.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h (horário local), dentro da instituição. Enquanto Elvis Kennedy, de 22 anos, esperava a criança entrar, foi surpreendido pelo autor dos disparos.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de Campina Grande informou que as aulas no local estão suspensas até a próxima quinta-feira (22). Após o retorno das atividades, a segurança da escola será reforçada pela Guarda Municipal por pelo menos uma semana.

Os suspeitos de terem envolvimento com o homicídio ainda não foram identificados. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

G1 PB