sexta-feira, 16 de novembro de 2018

HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR CARRO ENQUANTO FUGIA DA POLÍCIA


BR-TRANSITO
Após o acidente, a Polícia Civil foi acionada e identificou o suspeito como Jadson Rodrigues de Machado, que respondia por diversos crimes junto a Justiça de Pernambuco
Um homem morreu após capotar um veículo enquanto fugia de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de ter furado um posto de fiscalização, na BR-230, próximo à cidade de Mata Redonda, no fim da tarde dessa quinta-feira (15).
Relato
De acordo com informações da PRF, policiais faziam uma fiscalização de trânsito quando avistaram uma caminhoneta vermelha se aproximando. Os oficiais solicitaram a parada do veículo, mas o condutor não obedeceu e jogou o carro em direção aos policiais, fugindo em direção à cidade de Mata Redonda.
A partir desse momento, equipes da PRF passaram a realizar um acompanhamento tático afim de abordar o veículo. Contudo, após acessar a PB-032, que dá acesso à cidade de Pedras de Fogo, o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou capotando, morrendo no local. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas ao chegar no local, o homem já havia morrido.
Com passagens
Após o acidente, a Polícia Civil foi acionada e identificou o suspeito como Jadson Rodrigues de Machado, que respondia por diversos crimes junto a Justiça de Pernambuco, como estelionato, formação de quadrilha, e também apresenta um mandado de prisão em aberto.
Luís Eduardo Andrade - Portal Correio