sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MAQUIADORA TEM SALÃO DESTRUÍDO POR EX QUE NÃO ACEITOU TÉRMINO


PB-POLICIAL.
De acordo com a vítima, o homem não aceitou o término do relacionamento
Uma maquiadora da cidade de Patos, no Sertão do Estado, teve seu salão de beleza destruído por seu ex-noivo na quarta-feira (21). De acordo com a vítima, o homem não aceitou o término do relacionamento e decidiu quebrar todos os móveis e materiais de trabalho da ex-companheira.

A maquiadora Marta Oliveira contou em suas redes sociais como aconteceu o caso. “Eu estive noiva durante um tempo, então ele acabou comigo. Depois ele pediu pra voltar, eu voltei, mas terminamos. Então eu fui dormir na casa da minha mãe, e quando cheguei para trabalhar estava tudo destruído”, revelou.

Nas imagens feitas por Marta é possível ver a destruição causada pelo homem. Diversos materiais de maquiagem, luzes e equipamentos foram quebrados. Além disso, o ex-noivo destruiu o quarto onde a maquiadora dormia. Marta prestou queixa junto a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher da cidade de Patos, que irá investigar o caso.

Recomeço
Após ter descoberto o que o ex-companheiro havia feito, Marta decidiu publicar o acontecido nas redes sociais. Com isso, o relato dela viralizou em diversos canais de comunicação, fazendo com que ela ganhasse quase 40 mil seguidores.

Além disso, diversas marcas e influenciadores se uniram para ajudar Marta a reconstruir o ateliê de maquiagens. Até mesmo uma vaquinha online foi criada para contribuir com o recomeço da maquiadora.

Luís Eduardo Andrade – Portal Correio