segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PM PRENDE TRIO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL.
Após um assalto ocorrido neste fim de semana no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da VTR 1204 do 12º BPM, realizaram diligências e conseguiram prender três dos cinco acusados do roubo e apreender o veículo utilizado por eles na ação criminosa.
De acordo com informações repassadas pela PM, cinco indivíduos, chegaram em um local onde várias pessoas conversavam e anunciaram o assalto, levando dinheiro, alianças de ouro, celulares e uma moto das vítimas. Após o assalto dois suspeitos fugiram na moto roubada, enquanto que outros três fugiram em um carro tipo Ford Scort de cor prata.
Os policiais da Rocam e da VTR 1204, foram acionados e após diligências, conseguiram abordar, no Bairro Pintos, o veículo com as mesmas características do que foi usado no assalto, com três ocupantes, identificados como, Jussan de Souza Rebouças, Luiz Paulo de Souza e William da Silva Paiva, conhecido como "Perturbado". Todos com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, inclusive o Luiz Paulo é preso de justiça do regime semi e estava usando tornozeleira eletrônica.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o carro e apresentados ao Dr. Rafael do Monte, delegado plantonista, para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei. Os três homens foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado e levados para serem custodiado na Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.
Segundo a polícia, os outros dois suspeitos fugiram, levando as armas usadas no crime e os objetos das vítimas. Apesar de diligências realizadas pelos policiais militares eles não foram localizados.
Fim da Linha