segunda-feira, 19 de novembro de 2018

POLÍCIA ABORDA 300 PESSOAS E APREENDE DROGAS, ARMAS BRANCAS E VEÍCULOS EM CAMPINA GRANDE



PB-POLICIAL.
Operação Sossego aconteceu no Parque do Povo; CPTRAN aplicou mais de R$ 20 mil em multas por infrações de trânsito
Polícia aborda 300 pessoas no Parque do Povo e apreende drogas, armas e veículos, em Campina Grande
Cerca de 300 pessoas foram abordadas durante a Operação Sossego comandadas pela Polícia Militar no Parque do Povo, em Campina Grande, na tarde do sábado (17). Com elas, foram apreendidas drogas e armas brancas e foram aplicadas multas a donos de veículos com irregularidades que passaram dos R$ 20 mil.
Segundo o capitão Jonatha Yassaki, a polícia recebeu denúncias de que homens e mulheres consumiam drogas e praticavam direção perigosa no local. A polícia reuniu um efetivo com cerca de 40 policiais e abordou os suspeitos.
Com eles, foram apreendidas facas e drogas que foram largadas no chão do Parque do Povo. As multas foram aplicadas por causa irregularidades como falta de CNH, de placa e licenciamento atrasado. Dos veículos vistoriados, 11 foram recolhidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Nenhum dos suspeitos foi preso.
Também participaram da operação, a Companhia Policial de Trânsito (CPTRAN), a Polícia Ambiental, a Força Regional e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
G1 Pb