sexta-feira, 16 de novembro de 2018

POLICIAL MILITAR ATENDE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS.


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN- POLICIAL.
Foto. Plantão de Noticias.
Recebemos a informação dando conta de uma tentativa de homicídio registrada na tarde dessa quinta-feira, dia 15, fato ocorrido na rua Ulisses Caldas, bairro de Santa Maria Gorete, Currais Novos, a vítima Antônio Deoclécio dos Santos, popularmente conhecido como "Antônio Burrão" o mesmo foi esfaqueado por outro um elemento identificado como Anderson Ribeiro Gonçalves vulgo "Derson", com residência localizada na rua Cândido Mendes, próximo ao local da ocorrência.
No momento do fato acontecido, Policial Militar de folga estava na casa vizinha e ao ouvir os gritos, correu até o local e presenciou o suspeito esfaqueando a vítima. O Policial sacou a arma, deu voz de prisão ao acusado que parou a agressão, abandonou as duas facas utilizada na agressão e correu.
O Policial militar claro, deu preferência em socorro à vítima que foi atingida que apresentava uma média de 07 cutiladas de facas, o mesmo foi levado  encontra pra na sala de cirurgia em estado grave.
Até o encerramento dessa matéria o acusado ainda não tinha sido localizado, se você leitor amigo tiver e alguma informação sobre seu paradeiro ligar para 190, sua identidade será preservada.