quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NA NOVA DESCOBERTA, ZONA LESTE DE CAICÓ


RN-POLICIAL.

Quatro individuos invadiram a residência atirando. Ele pulou a janela e o muro quando ouviu os gritos de familiares em desespero. A avó dele passou mal e foi socorrida para o hospital. (Foto da vítima/Rede Social Facebook)
 
FABRICIO DA SILVA DANTAS foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, dia 20 de nov, no bairro Nova Descoberta. A residência fica na Rua Antônio Vieira antiga “Rua do Cacete” que fica ao lado do 1° BEC.
Quatro indivíduos chegaram ao local de moto invadiram a residência atirando. A ouvir os gritos de familiares Fabrício conseguiu fugir da morte pulando o muro de uma residência logo em seguida os marginais fugiram do local. A avó de Fabricio estava na calçada da casa na hora do fato, e temendo a morte do neto ela passou mal e teve que ser socorrida até a Urgência do Hospital Regional do Seridó.
Fabrício e o irmão dele “Fernandinho Beira Mar” sofreram uma tentativa de homicídio a cerca de 2 anos atrás no mesmo bairro, tinham ido embora de Caicó e Fabricio retornou a codade há algum tempo atrás.
No dia 11 de junho o padrasto de Fabrício, que era conhecido por “Vovoca” foi morto a tiros no bairro Nova Descoberta durante uma confraternização na casa da mãe dele, onde dois homens em uma moto chegaram perguntado quem era Vovoca e dispararam várias vezes contra o mesmo.
A polícia ainda não se sabe ao certo a motivação da tentativa de homicídio contra Fabrício suspeitá -se apenas que se trata de acerto de contas do mundo do crime.