terça-feira, 25 de dezembro de 2018

JOVEM MORRE ELETROCUTADO EM LAVA RÁPIDO NA GRANDE CURITIBA


RN-POLICIAL.

Jovem morre eletrocutado em lava rápido na Grande Curitiba
Junior Salves Neves, de 26 anos, morreu eletrocutado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde dessa segunda-feira (dia 24), quando trabalhava em um lava rápido. Ele recebeu uma descarga elétrica quando tentou ligar o aparelho para lavar um carro.

Segundo o pai da vítima, Jeri Neves, o filho trabalhava no local há seis meses, ganhava um salário mínimo e não tinha carteira assinada. Ele lavava os carros a ajuda de um adolescente de 15 anos. “O lugar que ele trabalha não tem segurança nenhuma. Deveria ter botas de borracha e luvas. O dono deveria ter visto isso aí, mas não deu proteção”, disse Jeri Neves, em entrevista para o R7. O filho continuou trabalhando mesmo sem proteção porque precisava do emprego, segundo Jeri Neves. “Ele tem um filho com um ano e dois meses, está recém-casado, trabalhando para manter a vida”, explicou o pai.

A reportagem do R7 esteve no local e tentou entrevistar o proprietário do lava car, que preferiu não falar com a imprensa.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva