segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

MAJOR PM RABELLO APAISANA FRUSTRA ARROMBAMENTO, PERSEGUE E PRENDE ELEMENTO EM ASSÚ


RN-POLICIAL 
 
O oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o major Rabello, lotado no Batalhão de Assú, no interior do Estado, frustrou um arrombamento e prendeu o indivíduo, na tarde deste domingo, 02 de Dezembro de 2018. Segundo informações, o elemento compareceu na manhã na recepção de um Hotel, localizado na Avenida Senador João Câmara, e teria pedido um celular emprestado para fazer uma ligação.
Rede UnilarO celular não foi emprestado, pois a mulher teria notado a atitude e comportamento estranho do sujeito. Já durante a tarde, por volta das 14hs, o mesmo sujeito que compareceu pela manhã no Hotel, tentou praticar um arrombamento na Igreja Mundial, também localizada na Avenida Senador João Câmara.
O sujeito não notava que, nas imediações do local onde ele tentou praticar o arrombamento, estava um policial apaisana, que percebeu a ação do criminoso e frustrou o crime. Houve uma perseguição por parte do oficial da PM para com o sujeito e alguns minutos depois, ele foi detido e preso. Ainda não temos a identificação do indivíduo, que foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade. Imagens do circuito externo de segurança, filmaram a ação do elemento pela manhã, na recepção do hotel.
Focoelho