terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MORRE FILHO BALEADO POR SARGENTO DA PM ENQUANTO TENTAVA APARTAR BRIGA NO RECIFE


RS-POLICIAL.
Um dos jovens que foi baleado pelo pai, que é sargento da Polícia Militar no Recife, faleceu após passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, Diego Augusto Francisco de Lima Carvalho, de 24 anos, e o irmão foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto tentavam separar uma briga entre o pai e a esposa, mãe deles, no domingo (2). (Veja vídeo acima)
Diego foi atingido com um tiro no abdômen. Após ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Centro. Segundo a unidade de saúde, o estado dele era grave e ele não resistiu aos ferimentos.
O óbito aconteceu às 17h do domingo (2), após a realização de uma cirurgia e foi confirmado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (3). O outro filho, Moisés Francisco de Lima Carvalho Filho, de 27 anos, está internado no Hospital Getúlio Vargas, também passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável, segundo a unidade de saúde.
Prisão em flagrante
O pai deles, o sargento Moisés Francisco de Lima Carvalho foi preso em flagrante ainda no domingo e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (3). Segundo o delegado Adyr Almeida, ele apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão e costumava usar a arma de fogo para ameaçar parentes e vizinhos.
G1/PE