quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O ÂNCORA DA BAND FABIO PANNUNZIO SE METEU EM UMA GRANDE POLÊMICA.

Por Keila Jimenez
BR-TV 
Na edição desta segunda-feira (17) do “Jornal da Noite”, Pannunzio fez um comentário que gerou revolta nas redes sociais.
O apresentador Fabio Pannunzio gerou revolta
O apresentador Fabio Pannunzio gerou revolta
Divulgalção

Após a exibição de uma matéria sobre João de Deus, religioso que está sendo acusado por mais de 500 mulheres de cometer abuso sexual, o jornalista questionou o depoimento dessas supostas "vítimas".

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, falou o âncora.

“E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse ele.

Bastou para uma chuva de críticas contra o apresentador e a emissora tomassem conta das redes sociais. A revolta é grande entre os internautas, que acreditam que o âncora saiu em “defesa” sem João de Deus.

”Parabéns Pannunzio, tinha várias  formas de você comentar isso e você escolheu a pior”, escreveu um internauta.

”Que horror, como a Band permite algo assim? Achar que as mulheres estão inventando?", questionou outro.

Procurada a Band ainda não se manifestou sobre o assunto.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva