quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE PARELHAS CUMPRE CINCO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIAS, EM INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO ADOLESCENTE CLAUDIMAR JEFFERSON


RN-POLICIAL.

Nesta terça (04/12) por volta das 05h00 da manhã, policiais da delegacia de Polícia Civil de Parelhas, em conjunto com policiais civis das delegacias de Acari e Currais Novos, deram cumprimento a 05(cinco) mandados de busca e apreensão em residências de investigados pela morte do adolescente CLAUDIMAR JEFERSON, cuja a ossada foi encontrada carbonizada no dia 25/09/2018, após ele estar desaparecido desde o dia 22/09/2018.

Rede UnilarDurante a busca em uma das residências foram encontrados 10 (dez) cigarros de MACONHA e mais duas trouxinhas da mesma droga, além de uma pequena pedra de CRACK e invólucros de papel seda, usado comumente para embalar droga. Também foi encontrado dinheiro fracionado.

Em face disto foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Felipe da Silva Lima, vulgo Felipe Biribica, de 18 anos. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

As investigações da morte de Claudimar Jeferson prosseguem, pelo que ainda serão realizadas novas diligências para o deslinde do crime.




Por Marcos Silva