sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

POLICIA CIVIL REALIZOU PRISÕES NA CIDADE DE BOM JESUS-RN, NA MANHA DESTA QUINTA(13)


RN-POLCIAL.
Na manha desta Quinta(13), a Policia Civil com apoio das PM de: Bom Jesus, Santa Maria, GTO São Paulo do Potengi, Riachuelo, Serra Caiada e Lajes realizaram Prisões na Cidade de Bom Jesus-RN, a Ação foi coordenada pelo Delegado Otacílio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi-RN.
Operação “Fim de Ano” prende suspeitos por duplo homicídio na cidade de Bom Jesus
Policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
Policiais civis da 1º Delegacia Regional de São Paulo do Potengi com apoio da Polícia Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (13) em Bom Jesus, a Operação “Fim de Ano”, que resultou nas prisões de Adeilson Bezerra de Araújo, vulgo “Bebeta”, 28 anos e José Querginaldo Alves de Lima, vulgo “Novo”, 32 anos, suspeitos de terem praticado um duplo homicídio no município de São Paulo do Potengi.
Os dois homens foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão. A Operação também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em residências de investigados pela prática de tráfico de drogas.
As vítimas destes crimes foram Lucas Gabriel Ferreira Carolindo, 18 anos e Samuel Alves Carolindo, 17 anos, eles foram arrebatados por homens encapuzados e armados que invadiram a residência da família em Serra Caiada na madrugada do dia 19 de setembro deste ano. Lucas e Samuel foram encontrados mortos em São Paulo do Potengi e de acordo com as investigações da Polícia Civil a motivação do crime foi uma dívida do Lucas com Adeilson, relacionada ao tráfico de drogas.
No momento da prisão de Adeilson Bezerra, ele estava com drogas e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam na residência de um homem chamado Jonas notas falsas de dinheiro e crack, mas o homem não estava em casa.
A população pode ajudar no trabalho da Polícia Civil com informações que podem ser enviadas de forma anônima e com garantia de sigilo absoluto para o Disque-Denúncia 181.
Nota Enviada pela ASSECOM POLÍCIA CIVIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva