segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

QUADRILHA EXPLODE POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO EM POÇO DANTAS, PB


RN-POLICIAL.
Um posto de atendimento de um banco privado foi alvo de explosão de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o assalto foi registrado por volta das 2h.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram ao posto de atendimento bancários em dois carros. A quadrilha entrou na cidade atirando várias vezes e acordando os moradores. Segundo testemunhas, a explosão foi tão forte que destruiu o prédio da agência, atingiu uma lotérica e uma loja de confecções que ficam vizinhos. Um buraco foi aberto na parede que divide a agência da loja.
Equipamentos do posto de atendimento ficaram espalhados no local onde funcionava o banco no Sertão paraibano — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Equipamentos do posto de atendimento ficaram espalhados no local onde funcionava o banco no Sertão paraibano, Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Rede UnilarApós explodir o posto de atendimento, os criminosos fugiram em direção ao estado do Ceará espalhando grampos pelas ruas de Poço Dantas e pelas rodovias da região. No local da explosão, muita tinta expelida pelos equipamentos de segurança de caixa eletrônicos ficou espalhada.
Uma análise da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) deve confirmar o valor levado pelos assaltantes. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva