quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TREM RÁPIDO BATE EM LOCOMOTIVA E DEIXA AO MENOS 9 MORTOS NA TURQUIA


Por Chagas Silva com info. de Raphael Hakime, do R7

Internacionais.

Acidente com trens deixou ao menos 7 mortos na Turquia nesta quinta-feira

Um grave acidente entre um trem de alta velocidade e uma locomotiva de manutenção que trafegava sem vagões e fazia a inspeção dos trilhos, deixou ao menos 9 vitimas fatais e 47 pessoas feridas em Ancara, na Turquia, acidente registrado nesta quinta-feira, dia 13.

A colisão aconteceu às 6h30 (horário local) (1h30 no horário de Brasília), de segundo informações da rede britânica BBC. O acidente se deu quando o trem deixava a estação de Marsandiz. Ao menos três feridos estão em estado grave no hospital. Maquinista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

várias equipes de resgate foram acionadas e tiveram dificuldades para retirar as vitimas das ferragens da composição, que faria o trajeto entre a cidade de Ancara e a província de Konya, localizada na região central do país. A estação em que ocorreu o acidente fica a menos de 10 km da estação central de Ancara.

Segundo informações do governador de Ancara, Vasip Sahin, em entrevista à imprensa, a batida foi causada pelo trem de alta velocidade, que se chocou contra a locomotiva, que fazia uma vistoria nos trilhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva