quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

UM HOMEM TROPEÇA EM CALÇADA, CAI NA RUA E É ATROPELADO NA ZONA SUL DE NATAL


BR-transito.
Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi
Homem tropeçou em uma calçada quando transitava pela na rua e foi  atropelado fato registrado na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. Fato acontecido na tarde desta terça-feira, dia 25.

O socorro foi acionado esteve no local onde realizou os primeiros procedimentos e em seguida o mesmo foi levado ao hospital. Segundo informações a vitima é frentista de um posto de combustíveis próximo ao local onde aconteceu o acidente e teria tropeçado na calçada e caído no meio da rua, sendo atingido por um carro.

O motorista da caminhonete de vermelha suspeita de ter atropelado o homem não prestou socorro. Colegas do frentista informaram que ele estava no horário de intervalo do trabalho.

Depois que o condutor fugiu, funcionários de uma farmácia que fica bem na frente do local onde aconteceu o acidente saíram ha procura de ajuda. O frentista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva