sábado, 22 de dezembro de 2018

USB DO BAIRRO SILVIO BEZERRA VENCE É O CAMPEÉO DE CURRAIS NOVOS-RN


RN-ESPORTES 
Fonte: Blog do Toscano Neto
Foi realizado na noite desta sexta-feira (21/12) no Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos-RN, a final do Campeonato Municipal Currais-Novense promovido pela Liga Desportiva Currais-Novense envolvendo o USB do Bairro Silvio Bezerra de Melo e o Vila Nova do Bairro Paizinho Maria, onde o Vila Nova venceu por 2 a 1. Como o USB jogava por dois resultados iguais, uma vez que no primeiro jogo o USB tinha vencido o Vila Nova por 1 a 0, o USB conquistou o título de campeão da competição.
Vale salientar que o USB do Bairro Silvio Bezerra de Melo foi fundado neste ano de 2018, e já conquista o título de campeão do futebol currais-novense. Os gols foram marcados por Liel para o USB, enquanto que Ozivânio marcou os dois gols do Vila Nova. Por sinal Ozivânio foi o artilheiro do campeonato com 09 gols marcados, enquanto que Julião do USB foi o melhor goleiro com apenas 03 gols sofridos.
O Árbitro foi João Evangelista considerado o melhor árbitro do campeonato
Assistentes: Isac Gomes o melhor assistente e Émerson Jackson, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O USB com:
Julião, Amado Batista, Liel, Narinho e André. Marcos, Voquinha, Teínha (Emanuel) e Juninho Max. Juninho (Daivid) e Mamé (Felipe). Técnico: João da Singer.
O Vila Nova jogou com: Edinho, Marcelo (Osmar Silva), Gordo, Jordão e Everaldo (Klisma). Pequeno, Flavinho, Léo e Amarelo (Kaká). Ozivânio e Leleu (Tefinho). Técnico: Rafael.
A Rádio Ouro Branco FM transmitiu ao vivo, com narração de Jarbas Fonseca, reportagens de Toscano Neto e no plantão esportivo Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva