domingo, 27 de janeiro de 2019

CHUVA DERRUBA 34 ÁRVORES E DEIXA 32 PONTOS DE ALAGAMENTOS EM SP


SP-CIDADES
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, houve também dois chamados para desabamento na capital. Cidade esta em alertas desde às 18h08
Carros ficam presos em alagamento na rua Ibijaú, em Moema
Carros ficam presos em alagamento na rua Ibijaú, em Moema
 O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que a capital paulista tem 32 pontos de alagamentos neste sábado (26). No total, 34 árvores caíram com a fortes chuvas na zona oeste e sul da cidade. Moradores também registraram chamados para dois desamentos.

As zonas sul, oeste e marginal Pinheiros entrarm em alerta para alagamentos às 18h08, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

As áreas de instabilidade que se formaram sobre a zona sul da capital ganharam força com a chegada da brisa marítima e começam a se deslocar para o sudeste e oeste da cidade.

As chuvas ocorrem na forma de pancadas, que apesar de isoladas possuem forte intensidade e baixa velocidade de deslocamento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos. Nas próximas horas as chuvas podem atingir outras regiões da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva