sábado, 5 de janeiro de 2019

CHUVA E VENTOS FORTES DERRUBAM ÁRVORES E ANTENA DE RÁDIO DA PM EM PATOS, NO SERTÃO DA PB

PB-CIDADES.
Chuva com ventos fortes derruba árvores, muro e até antena de rádio da Polícia Militar, em Patos, na PB — Foto: Reprodução / TV Paraíba
Uma chuva com ventos fortes que durou pouco mais de 30 minutos provocou estragos na cidade de Patos, no Sertão paraibano, nesta sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, árvores foram derrubadas e até a antena usada para comunicação de rádio da Polícia Militar caiu com o vento.

Rede UnilarA chuva ocorreu no fim da tarde e, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um muro no Centro de Patos também caiu durante a chuva. Por causa da queda das árvores, algumas ruas de Patos ficaram sem energia elétrica.

O batalhão do Corpo de Bombeiros, em Patos também informou que existe alerta para risco de desmoronamento em alguns locais da cidade e que as equipes estão em operação para monitorar essas áreas.

Previsão

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão meteorológica para o Sertão da Paraíba é de chuvas isoladas ainda nesta sexta-feira e no sábado (5).
G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva