quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADOS EM ABERTO É CAPTURADO DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM MOSSORÓ


RN POLÍCIA
 
Tácio Pereira da Silva, 28 anos estava com dois mandados de prisão em abertos, com setença condenatória, expedidos pela Primeira Vara Criminal de Mossoró.
Ele foi capturado durante uma operação da PM, coordenada pelo Sgt Renixon, fiscal de Operações do 12º BPM, com apoio do Sgt G. Rodrigues, do Cb Adiel e o Soldado Nogueira.
A prisão foi efetuada na tarde desta segunda feira, 21 de janeiro no Conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do CEDUC na região das Malvinas em Mossoró RN.
De acordo com o fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, desde o ano passado quando foram expedidos os mandados de prisão que a polícia estava na cola do foragido e somente hoje conseguiu prendê-lo.
Com ele os policiais apreenderam uma moto com adulterações, um fogão e algumas peças de fios. O material foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.
Após ser capturado o foragido da justiça, que tem pena de 12 anos a cumprir em regime fechado por tráfico de drogas, foi conduzido a uma unidade prisional da cidade onde ficará a disposição da justiça.


Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva