domingo, 6 de janeiro de 2019

HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO INTERIOR DA PB


CE-POLICIAL.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava fazer uma instalação de um poste para sua residência, quando sofreu o choque e teve morte imediata
Vítima de descarga elétrica
Um homem, identificado como Sebastião Antônio dos Santos Filho, de 29 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica, na tarde desse sábado (5), na periferia da cidade de Itaporanga.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava fazer uma instalação de um poste para sua residência, quando sofreu o choque e teve morte imediata. Outro adolescente, que se encontrava no imóvel com familiares também foi atingido pela descarga elétrica, mas nada de grave ocorreu com ele.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para exame necrológico em Patos. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo, no cemitério local.
A família vive em extrema pobreza e sequer tem energia elétrica no interior do imóvel, razão pela qual a vítima teria tentado fazer a instalação, utilizando-se da rede pública.

Fonte; Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva