sábado, 5 de janeiro de 2019

MOSSORÓ JÁ CONTA COM DOIS HOMICÍDIOS.

RN-POLICIAL
        O1º HOMICÍDIO DE 2019
 
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de número um na noite desta sexta feira 04 de janeiro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Aeroporto (Quixabeirinha)
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Reisson Felipe Correia 16 anos de idade, conhecido como "Reisson Sena", foi perseguido por dois criminosos em uma moto.
O mesmo tentou se abrigar em uma lanchonete entrando pela porta do fundo que estava aberta, o garupa desceu armado, invadiu o estabelecimento e executou a vítima com vários tiros principalmente na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.
Ainda não há informações sobre a motivação e nem da autoria da ação criminosa.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
        O 2º HOMICÍDIO DE 2019
 
O início de ano violento na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta sexta feira 04 de janeiro de 2019.
O 2° crime de homicídio da noite foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),na rua Genésio Silveira área do Pirrichil no Alto de São Manoel.
Klismann Lucas dos Santos Martins 25 anos, trafegava de moto Honda Fan 150 de placa OWB 4064 Mossoró-RN, quando foi perseguido e baleado.
O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel onde deu entrada sem vida.
No dia 22 de agosto de 2013,Klismann foi preso juntamente com dois indivíduos com arma e droga no mesmo bairro onde foi morto.(RELEMBRE)
Acusado de tráfico de drogas e suspeito de homicídio, Klismann foi preso no dia 16 novembro 2017. no mesmo bairro onde foi morto.(RELEMBRE)
O corpo está no necrotério da UPA aguardando a equipe do ITEP, para fazer a remoção para sua sede onde será necrosado e em seguida liberado para sepultamento.
Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva