domingo, 13 de janeiro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE FLORÂNIA, TIRE SUSPEITA DE TRAFICO EM FLORÂNIA.


RN-POLICIAL.
Foto ceidida.

Recebemos uma informação enviada pelo nosso Asa de Águia, (O nosso trepidante repórter), dando conta de uma prisão acontecida na cidade de Florânia, Por volta das 11h30min desse sábado, sai 12, quando Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) daquela cidade faziam patrulhamento de rotina no município quando ao se depararam na BR-226 (entrada da cidade) com duas jovem em uma motocicleta.
De acordo com a informação do Asa, uma das jovens já é uma velha conhecida da Polícia acusada da pratica vários crimes no município, a mesma é registrada com o nome de Leonária da Silva, no popular é conhecida pela alcunha de “PINDOBA”.
Os agentes da Lei  resolveram abordá-las.  Com Pindoba foi encontrado dentro do seu short 09 pedras possivelmente podendo ser crack, mas duas porções, possivelmente de cocaína e a quantia de R$-10 em espécie.

Junto a Pindoba na moto esta uma adolescente como passageira que é uma de 17 anos, sendo também já conhecida dos policiais. A guarnição se dirigiu até a residência da acusada e apreendeu um adolescente de 16 anos que estava na casa. Com ele foi encontrado um caderno com várias anotações provenientes do comercio proibido. O trio foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva