domingo, 20 de janeiro de 2019

RADIALISTA PAULO BETO MORRE NO RIO, AOS 52 ANOS

RJ-RADIO

Morte de Paulo Beto, provocou comoção nas redes sociais


Morreu, na madrugada deste sábado (19), o locutor de rádio Paulo Beto, aos 52 anos. Segundo pessoas próximas, ele se tratava de uma leucemia.
Morador de Niterói e torcedor do Fluminense, era um dos nomes mais conhecidos nas rádios FMs do Rio. Trabalhava na Rádio Mania, que postou um comunicado da morte e uma homenagem a Paulo Beto (leia abaixo).
Também passsou pelas rádios Mix, Beat98, Jovem Pan, 98 FM e a extinta RPC, entre outras, e fez participações na Rádio Globo. Era conhecido no meio pelo bordão em que repetia: “Paulo Beto, Paulo Beto, Paulo Beto”.
Repercussão
A morte provocou comoção nas redes sociais. Muitos amigos, como o humorista Marcelo Adnet, o cantor Buchecha e o jornalista Alex Escobar, lamentaram a perda e publicaram fotos e mensagens de despedida.
“Luto na rádio carioca pelo meu amigo @paulobeto. me faltam palavras. respeitado, querido, sempre alegre. apenas obrigado e até logo. que esteja em paz”, escreveu Adnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva