sábado, 9 de fevereiro de 2019

ASSALTO TERMINA COM COMERCIANTE BALEADO EM ACARÍ

Por Chagas  Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIAL.
Na tarde deste sábado, dia 09, por volta das 14 hs, a policia militar do destacamento policial de Acari-RN, foi acionada para uma ocorrência
Segundo informações repassadas aos policias, um assalto teria sido registrado contra um supermercado no qual teria deixado o proprietário baleado.
Consta ainda que dois marginais teriam chegados ao estabelecimento  em uma moto, praticaram o crime e fugiram em seguida, polícias de Acari e Currais Novos estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e em  seguida saíram em diligência na  tentativa de  localizar os maus feitores.
O supermercado onde ocorreu essa ocorrência foi o São Francisco, de propriedade de Chicó. A vítima sofreu um tiro no olho, o mesmo foi socorrida para a urgência do hospital.
 De acordo com as informações, os ladrões realizaram dois assaltos o primeiro a um depósito de bebidas e depois ao supermercado que fica em frente a Sidy’s TV a Cabo de Acari.
A vítima sofreu um tiro no olho, e de acordo com informações do setor hospitalar  Acariense o mesmo foi encaminhado para Natal.
Os policiais de Acari e o GTO da cidade de Currais Novos e varias viaturas da Rádio Patrulha estão em diligências na tentativa de localizarem os larápios.
Quaisquer informações que possa ajudar os policias a localizar esses criminosos repasse para a policia através do 190, seu nome será mantido em sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva