segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PARTAGE ANUNCIA A COMPRA DO SHOPPING POÇOS DE CALDAS


Br-economia.
cid:image003.jpg@01D4A737.4A5807B0
A Partage Shopping, responsável pelo Partage Shopping Mossoró e pelo Partage Norte Shopping Natal, acaba de anunciar a compra do Shopping Poços de Caldas. Com esta nova aquisição, a empresa assume a operação e a administração integral do equipamento. Este passa a ser o oitavo Shopping controlado pela Partage, conhecida nacionalmente pela forte presença no interior e por estar sempre atenta a novas oportunidades de investimentos, atuando também no desenvolvimento de shoppings com forte potencial.
Para o diretor de Gestão e Marketing da holding, Júlio Macedo, este empreendimento aumentará ainda mais a presença da marca no Estado de Minas Gerais, onde já possui o Partage Shopping Betim. “Mapeamos diversas praças e optamos por investir em Poços de Caldas para ampliarmos ainda mais nossa atuação em Minas e pelo fato da cidade ser considerada um excelente campo de investimento. Pretendemos usar o know how adquirido nos nossos empreendimentos para promover o crescimento do Shopping e, consequentemente, aquecer a economia local, gerando mais empregos e oportunizando novas opções de compras, lazer e serviços para a população”, conta o executivo.
Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas possui mais 38 mil m² de área construída, 20 mil m² de área bruta locável (ABL), 115 lojas, 9 âncoras, 2 megalojas, um complexo de cinema com 4 salas, 19 operações de alimentação e estacionamento com 710 vagas. Cerca de 2,4 milhões de clientes passam pelo empreendimento anualmente.
Sobre a Partage Shopping:
A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui sete shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).
O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).
www.partageshopping.com.br
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva