domingo, 10 de março de 2019

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE POR SUSPEITA DE USAR PISTOLA PARA ROUBAR JOVEM


SP-POLICIAL.
 
Um agente penitenciário de 46 anos foi preso em flagrante por suspeita de roubo em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no GrandeRecife. Segundo a Polícia Civil, Júlio César Borges de Oliveira usou uma pistola ponto 40 para levar a mochila, um computador e um carregador de um jovem de 18 anos.
A identidade do preso foi informada pela Polícia Militar, responsável pela captura. A assessoria de comunicação da Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou que o homem é funcionário público e atua no Sistema Penitenciário.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu no sábado (9), depois que o funcionário público do estado, que estava de carro, abordou o rapaz. A vítima passava de bicicleta pela Avenida Ulysses Montarroyos.
Júlio César, informou a corporação, foi levado para a Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão. O homem detido seguiu para a audiência de custódia.
Por meio de nota, a polícia disse que o funcionário público alegou, durante depoimento, que abordou o rapaz por “suspeitar das atitudes” dele. Júlio César justificou que a vítima estaria rondando a sua loja e que “apenas teria guardado os pertences” da vítima.
Também por meio de nota, a PM informou que a prisão ocorreu depois que uma equipe responsável pelo patrulhamento de trânsito recebeu uma informação sobre a ação de um homem que estava praticando assaltos na região, com um carro.
Os policiais localizaram o veículo na região e abordaram o suspeito, que estava com a pistola calibre ponto 40. A PM disse também que a vítima reconheceu o homem responsável pelo roubo.
O G1 enviou pedido ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE ) para saber o resultado da audiência de custódia e aguarda retorno.
 G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva