quarta-feira, 6 de março de 2019

JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM ANIMAL NA RN 015 NA ANTIGA FAZENDA SÃO JOÃO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

RN-TANSITO.
Um acidente de trânsito, tipo colisão moto com animal, ocorrido na madrugada desta quarta feira, 06 de março de 2019, na  RN 015 na zona rural de Mossoró, vitimou fatalmente o jovem Bruno Machado do Nascimento de 24 anos.
Rede UnilarSegundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, o jovem, que trabalhava em uma empresa de Ifood (delivery), estava retornando do trabalho para a comunidade da Barrinha, onde morava com a familia e na curva da antiga Fazenda São João, a pouco mais 300 metros de sua casa, colidiu sua moto Biz com um animal que estava na pista de rolamento.
Bruno Machado, mesmo usando capacete, não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou no local o jovem já estava em óbito e nada pode fazer. A equipe pericial do ITEP foi pro local e depois dos procedimentos de perícia removeu o corpo da vítima para sua unidade onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva