sábado, 16 de março de 2019

ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA PM APÓS ARRASTÃO A CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NATAL


Por Chagas Silva, DER 1845/RN
RN-POLICIA.
Foto cedida.
A informação que chega da conta de que um grupo de saltantes foram presos pela gloriosa Polícia Militar do RN, fato registrado no final da manhã desta sexta-feira, dia 15, após praticarem um arrastão no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da prefeitura do bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal.

Os Militares que faziam a ronda naquela região notaram a ação e atiraram nos pneus do veículo (um táxi) onde os meliantes fugiam.

Segundo a polícia, alguns dos elementos maléficos a sociedade foram levemente ferimentos nada grave.

À ação aconteceu na Rua Trairi, próximo do cruzamento com avenida Campos Sales por volta das 11h45. No total, três meliantes entraram no prédio e fizeram arrastão a funcionários e usuários do Creas, de onde levaram celulares e outros pertences das vítimas.

Uma viatura da Polícia Militar que fazia a ronda de rotina naquele local, ao perceber a ação atirou no carro onde os batidos estavam para impedir a fuga. No veículo dos elementos do mau a polícia encontrou todo o material roubado.

Os suspeitos que tiveram ferimentos foram encaminhados ao hospital e depois levados para a Central de Flagrantes, onde foram trocar dois dedos de prosa com as autoridades competentes, segundo a PM.

Segundo informações da Policia Militar, o proprietário do veículo disse que o carro estava alugado a um outro taxista. O motorista do táxi negou envolvimento com os criminosos e disse a penas que foi tinha sido chamado para uma corrida normal através de um aplicativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva