quinta-feira, 7 de março de 2019

DIVULGADO VÍDEO DOS SUSPEITOS DE EXECUTAR EMPRESÁRIO COM 16 TIROS EM NATAL

RN-POLICIAL.
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (7) imagens do assassinato do empresário Vitor Martins de Lima, 36 anos, atingido por 16 tiros na Zona Sul de Natal. A intenção da polícia ao divulgar as imagens é conseguir informações sobre os suspeitos.
O crime aconteceu dia 27 de fevereiro. O empresário chegou para deixar uma pessoa em uma galeria na Avenida Governador José Varela. Quando ele estava saindo do lugar, um homem se aproximou do veículo e começou a disparar.


Um pouco atrás, outro homem deu apoio à ação. O primeiro suspeito corre ao lado do carro disparando contra a vítima. Os dois seguem atirando até que o veículo colide com um coqueiro no cruzamento das avenidas Governador José Varela e Odilon Gomes de Lima.
De acordo com informações policiais, Vitor Martins foi atingido por pelo menos 16 tiros. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas já havia morrido. O delegado Ernani Júnior, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a hipótese mais forte é que o empresário tenha sido executado. Mas ele não descarta outra possibilidade.
O delegado também informou que investiga também a possibilidade dos dois homens terem sido contratados para cometer o crime, a exemplos de outros que são investigados no RN. Quem tiver alguma informação sobre o assassinato pode ligar anonimamente para os números 181 ou 98108-5970.
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva